O Partido Social Democrata divulgou, no passado dia 19 de junho, a composição da sua candidatura ao Município Paivense.
José Rocha será, como foi anunciado pelos órgãos nacionais em fevereiro passado, o cabeça de lista deste projeto. O candidato tem 35 anos, é engenheiro florestal e está ligado ao setor da agricultura e transformação de madeira em empresas a laborar em Castelo de Paiva. Foi presidente da Comissão Política do PSD local, entre 2014 e 2019, e militante social-democrata desde a juventude, exercendo a função de vereador no atual mandato autárquico (2017-2021).
O candidato declarou que este projeto visa “concretizar a mudança política que Castelo de Paiva reclama há 20 anos “e reforça como prioridades do seu programa, o desenvolvimento económico, a criação de emprego e a fixação de população. “Abracei este projeto porque acredito que podemos fazer muito mais pelo nosso concelho. Doze anos de governação socialista têm mostrado uma mão cheia de nada. Temos que assegurar condições para que todos os Paivenses possam viver de uma forma condigna em Castelo de Paiva”, sublinha José Rocha no vídeo de apresentação publicado no dia 19 de junho na página oficial da candidatura.
José António Vilela está na segunda posição desta candidatura à Câmara Municipal de Castelo de Paiva.
Conhecido empresário na área da restauração e hotelaria, tem 65 anos, e é o atual presidente da Junta de Freguesia de Sobrado e Bairros, função que exerce desde 2013. José António Vilela possui uma vasta experiência autárquica e é também conhecido pelos contactos de proximidade que faz. “Os paivenses sabem que podem contar comigo em todas as circunstâncias e que sou um cidadão empenhado em melhorar a minha terra. Junto do José Rocha, terei a oportunidade de dar um contributo ainda mais importante a Castelo de Paiva”, afirmou o candidato.
Powered by Enérgica | Software e Internet, Lda