A Médis apoia desde 2018 a Associação More Moving Moments (MMM)

Lisboa, 29 de julho de 2021 A Médis, marca do Grupo Ageas Portugal, apoia desde 2018 a  Associação More Moving Moments (MMM) com o objetivo de ajudar as crianças com  mobilidade reduzida a ter a oportunidade de ir à praia.  

A ambição da MMM em levar cada vez mais cadeiras adaptadas à beira-mar resultou num total  de 43 areais que são hoje “mais praia” para estas crianças. As praias terão cadeiras de diferentes  tamanhos, desde o S (27kg) até ao L (60kg). 

Algumas das praias abrangidas são: 

  • Praia do Ouro – Sesimbra – tamanho S (27kg) 
  • Praia do Tamariz – Cascais – tamanho S (27kg) 
  • Praia da Foz do Lizandro – Mafra – tamanho S  

(27kg) 

  • Praia da Comporta – Grândola – tamanho S  

(27kg) 

  • Praia da Nazaré – Nazaré – tamanho S (27kg) 
  • Praia do Turismo – Vila do Conde – tamanho S  

(27kg) 

  • Praia Redonda – Póvoa de Varzim – tamanho S  

(27kg) 

  • Praia de Sto. Amaro de Oeiras – tamanho S  

(27kg) e M (40kg) 

  • Praia de Paço d’Arcos – tamanho S (27kg) e M  

(40kg) 

  • Praia da Manta Rota – tamanho M (40kg) 
  • Praia dos Salgados – tamanho L (60kg) 

Além de promover uma infância feliz e apoiar a vida familiar, a MMM tem como missão  conseguir potenciar uma integração plena na sociedade destas crianças – sem preconceito, nem  estigma. Uma missão à qual a Médis não pode ficar indiferente pelo compromisso que assume  desde a sua fundação: proximidade, presença e participação ativa na sociedade em que se  insere.  

SOBRE A MÉDIS  

Desde o lançamento em 1996, que a Médis, marca do Grupo Ageas Portugal, se afirmou como uma  referência no sistema de saúde em Portugal, criando um verdadeiro Serviço Pessoal de Saúde. Ao longo  dos anos, continua a inovar e a reforçar a sua proposta de valor disponibilizando um Médico Assistente  que garante o acompanhamento da saúde em todas as fases da vida, uma Linha telefónica que garante  acompanhamento por Enfermeiros 24/7, Médico Online que permite fazer consultas em qualquer lugar,  App para gestão de burocracias e fácil acesso a histórico clínico, entre muitos outros serviços, tornam a  gestão pessoal da saúde mais fácil e mais personalizada. Para mais informações pode visitar o website,  www.medis.pt/ seguir a página de LinkedIn, www.linkedin.com/company/seguromedis/, Instagram,  www.instagram.com/seguromedis/ ou Facebook, www.facebook.com/SeguroMedis