A partir do próximo domingo, 17 de outubro, a CP – Comboios de Portugal vai repor a circulação de todos os comboios internacionais Celta, da ligação Porto – Vigo, realizando, novamente, os quatro comboios (dois em cada sentido) do período pré-pandemia.

Deste modo, além dos dois comboios Celta (um por sentido) que recomeçaram a circular a 01 de maio de 2021, passam também a circular os restantes comboios desta ligação, completando a totalidade de oferta.

A reposição dos comboios Celta vai ser acompanhada pelo lançamento de uma ação promocional, que inclui a redução no preço final dos bilhetes, para a compra antecipada de viagens.

Assim, no âmbito desta ação, os clientes podem usufruir de um desconto no preço final do bilhete, para as viagens entre Porto e Vigo e entre Porto e Santiago de Compostela e ainda de um bilhete combinado para viagens nos comboios Celta e nos comboios RENFE, também a preço promocional.

A reposição da oferta Celta, aliada à criação de condições promocionais é a resposta da Empresa à crescente procura, numa época marcada pela ocorrência de diversos eventos em Santiago de Compostela.