MINISTRO DA ECONOMIA PEDRO SIZA VIEIRA VAI ESTAR AMANHÃ EM AROUCA

Amanhã à tarde estarão em Arouca o ministro da economia, Pedro Siza Vieira, o Presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, e a Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, para apresentarem um projeto de apoio financeiro ao turismo nos territórios de baixa densidade.

Por volta das 15:30h vão ser recebidos os convidados no Areinho-Vilarinho e às 16:00h está prevista a chegada do Sr. Ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital à Ponte `516 Arouca`. Este vai ser recebido pela Presidente da Câmara Municipal de Arouca, Margarida Belém, pela Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques e pelo Presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo.

As boas-vindas serão dadas às 16:10h, aproximadamente, por Margarida Belém e Rita Marques. Luís Araújo irá apresentar, às 16:30h, uma campanha de Turismo. Declarações à imprensa serão dadas às 17:00h.

A travessia da Ponte `516 Arouca` e a Descida dos Passadiços do Paiva vai-se realizar às 17:10h.

O fim das atividades serão por volta das 19:00h.