PSD inaugura novo marco na paisagem de Alquerubim

O baloiço de Alquerubim foi inaugurado no passado dia 18 de Julho, por Miguel Sousa e respetiva equipa na campanha eleitoral do PSD às autárquicas 2021.

Miguel Sousa, candidato pelo PSD à Junta de Freguesia de Alquerubim, frisou no último Domingo, dia 18 de Julho, a necessidade de valorizar a paisagem de Alquerubim como elemento turístico e urbano.

Na partilha que fez nas redes sociais, destaca a urgência em melhorar o património da Freguesia para que possa atrair mais turismo, mas também para garantir um futuro promissor para as novas gerações, que se vêm, hoje, cada vez mais afastadas desta e outras localidades no Concelho de Albergaria.

A contrução do baloiço foi feita por várias pessoas voluntárias do partido, dentro e fora da esfera de Alquerubim.

Os candidatos do PSD à Presidência da Câmara e da Assembleia Municipal, reconheceram publicamente o valor que esta obra tem para o futuro da Freguesia e para o futuro do Município. Nas suas palavras “estas ações representam o espírito do PSD, de criar um futuro sustentado, que traga vida, ânimo e energia de volta a Albergaria”.

O novo baloiço de Alquerubim pode ser visitado através de fácil acesso na Rua da Capela em Alquerubim.