O PSD apresenta este sábado, dia 28, a suas candidaturas às juntas de freguesia de Arrifana e de Santa Maria de Lamas, lideradas, respetivamente, por Ricardo Oliveira e André Vivas. A sessão de Arrifana está marcada para as 21h30, no Largo da Guerra Peninsular, enquanto a de Santa Maria de Lamas ocorrerá pelas 16h00, no parque local.

Ricardo Oliveira apresenta-se como liderando “uma equipa multidisciplinar, com homens e mulheres com provas dadas em várias áreas”, para transformar a freguesia num “exemplo de boas práticas e desenvolvimento”, fazendo face às consequências do período de pandemia, dando “uma resposta rápida e eficaz para que nenhum Arrifanense passe por dificuldades”.

Sob o lema “unidos marcaremos a diferença”, a candidatura do PSD a Santa Maria de Lamas apresenta um jovem como cabeça de lista. André Vivas diz-se motivado para fazer renascer o “sentimento de pertença, de bairrismo e de orgulho” na sua terra, e para “construir uma vila cheia de qualidade de vida, liderante no nosso concelho”.

 

Santa Maria da Feira, 25 de agosto de 2021