A cantora e compositora apresenta em quinteto o disco FURA recheado de belas canções em português, todas de sua autoria.Numa sonoridade multifacetada, as contagiantes melodias tecidas por vários estados de alma, viajam entre a Bossa Nova, o Pop-Electroacustico, o Cool Jazz e a World Music, num clima de festa com forte participação do público. Se a maioria das vezes as canções parecem ter voz de mulher, podem também transfigurar-se em pele de qualquer um ao abordar o quotidiano atual com ironia. A sua autenticidade tem merecido o reconhecimento do público com concertos em Portugal e no Brasil e do meio musical, com a seleção de duas canções (Serei Feliz Por Acaso e Mais Um Gole) para os Prémios Zeca Afonso e Ary dos Santos. A imagética de FURA chega também ao cinema com a canção Fui Eu, na banda sonora da curta metragem francesa La Loi Sans Moi de Claire Bottalico.

O álbum FURA tem tido uma excelente recetividade do público em geral e dos media. Salienta-se o destaque ao disco, vídeoclipe e concertos, no Jornal 2 da RTP 2, na SIC Internacional, na Rádio Marginal, RDP Internacional e na Antena 1, onde foi transmitido em direto um concerto de uma hora. Este concerto realizado nos estúdios da RTP, foi também filmado e transmitido na integra na RTP 1, RTP InternacionalRTP América, RTP Ásia e RTP África

 

O single de lançamento Serei Feliz Por Acaso” está na playlist de diversas rádios a nível mundial e o seu videoclipe está na playlist da RTP Internacional, estando a ser transmitido para todo o mundo.

A elevada qualidade artística do projeto já foi reconhecida por as três principais instituições culturais Portuguesas, tendo obtido o apoio da Fundação GDA-Gestão dos Direitos dos Artistas em 2018 e da DGARTES-Direção-Geral das Artes SPA- Sociedade Portuguesa de Autores em 2019/20.