Mariana Reis O início faz-se com engana-me hoje, eu deixo

Mariana Reis estreia-se nas edições com o single “engana-me hoje, eu deixo” já disponível nas plataformas digitais. Um tema que faz parte de um EP a editar no início de 2022.

Pianista e compositora, de 25 anos, nascida em Almada, Mariana Reis estuda música desde os 8. Explica-nos que “comecei nessa idade a ter aulas de piano que frequentei durante 11 anos. Aos 14, aprendi a tocar guitarra sozinha, por mim, sem aulas. A composição de temas ao piano e à guitarra surgiu naturalmente”. Isto porque para além de compor os seus próprios temas, também o faz para outras pessoas.

“engana-me hoje, eu deixo” é o single de apresentação. Um tema que, nas palavras de Mariana Reis, fala-nos “…sobre recaídas, relata uma história de um amor pouco consistente, onde já se sabe à partida que tem tudo para correr mal mas vai-se fechando os olhos a muita coisa. Ainda assim fala sobre duas pessoas que gostam muito uma da outra, que tiveram momentos muito felizes mas que sabiam logo de início que não haveria grande futuro“. Mariana Reis é para além de pianista e compositora, professora de piano e licenciada em Gestão de Empresas.

“engana-me hoje, eu deixo” já está disponível nas plataformas digitais!