“Dlim Dlão” começa este sábado com a chegada do Pai Natal

A abertura oficial da Vila Natal “Dlim Dlão” decorreu no passado dia 17 de dezembro, a partir das 17 horas, com a chegada do Pai Natal.

“Dlim Dlão” estende-se entre 18 de dezembro e 02 de janeiro, recriando ambientes natalícios e prometendo muita animação durante este período festivo, concentrando a maior parte das atividades no interior de uma tenda, com 500 metros quadrados, montada no centro da vila de Sever do Vouga. Uma das atrações é, sem dúvida, a pista de gelo, de acesso gratuito.

Música, aulas de pilates e yoga, workshop “Bolachas para Crianças”, pinturas faciais, insufláveis, barraquinhas, são outras das propostas do “Dlim Dlão”, que tem como slogan “deixe a magia do Natal entrar”.

A programação – que fecha com um concerto de encerramento a cargo da Universidade Sénior do Rotary Club em Sever do Vouga, no dia 02 de janeiro – inclui concursos de Bolos-rei e de monstras, para além de uma campanha de apoio aos comerciantes. Neste Natal, tem mais motivos para fazer as suas compras no nosso comércio local. Assim, até 02 de janeiro, por cada 10 euros em compras, habilita-se a um sorteio com vários prémios em disputa.