A CDU, Coligação Democrática Unitária, torna público os primeiros candidatos às eleições legislativas pelo círculo eleitoral de Aveiro

1- Adelino Nunes, 59 anos. Operário Metalúrgico, Coordenador da União dos Sindicatos de Aveiro. É membro da Direcção Nacional da FIEQUIMETAL e da Comissão Executiva do Conselho Nacional da CGTP-IN. É Presidente da Mesa da Assembleia Geral do SITE-CN. Membro da Direcção da Organização Regional de Aveiro e do Comité Central do PCP.
2- Juliana Silva, 34 anos. Educadora de infância. Sócia da Associação Protectora dos Animais Domésticos de Ovar – APADO. Foi da Direcção Nacional da JCP. É membro da concelhia de Ovar do PCP e do seu executivo.
3- Fausto Neves, 64 anos. Músico e professor universitário. Membro da concelhia de Espinho do PCP, da Direcção Regional de Aveiro do PCP e do seu executivo.
4- João José Ferreira, 61 anos. Empregado de escritório reformado. É membro do Partido Ecologista “Os Verdes”.
5- Cristina Tavares, 50 anos. Operária corticeira. Independente.
A CDU apresenta-se a estas eleições com soluções para os problemas do país. A CDU foi a força decisiva na recuperação e conquista de direitos e assim será no futuro com mais força à CDU, para as soluções e a política alternativa que o país precisa. Pelo aumento geral dos salários e das pensões, pelo direito à saúde, ao ensino e à cultura, na garantia de habitação, na estabilidade na vida e no trabalho, na decisão livre de ter filhos e condições para os ver crescer felizes e com direitos.
Aveiro, 6 de Dezembro de 2021
Gabinete de imprensa CDU-Aveiro